sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Guia SP






CINEMA
Direto das trevas
Depois que uma antiga trégua entre a humanidade e o reino invisível é quebrada, o inferno ameaça tomar conta do mundo pelas mãos do anárquico Nuada. Agora, apenas Hellboy pode impedí-lo e salvar o mundo, em Hellboy II – O Exército Dourado.
ver...

FESTIVAL
Moto e rock and roll
Para celebrar um estilo de vida, o São Paulo Moto Festival reunirá neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, as melhores motos customizadas do mundo, além de grandes shows de rock, com participação da equipe do American Chopper e OCC Band.
ver...

TEATRO
O seu amor é inventado?
O Nosso Amor a Gente Inventa aborda com humor, questões que todos já experimentaram algum dia na vida: as diferenças amorosas, a inesperada separação, a sensação de abandono e, por fim, a superação, de uma forma instigante e verdadeira.
ver...

SHOW
Orloff Five Festival
Este ano, mais um festival de peso entra para nosso calendário: Orloff Five, que terá uma programação de seis dias espalhada por casas noturnas de São Paulo e um grande encerramento no dia 6 de setembro, no Via Funchal, com DJ Tittsworth, Vanguart,
ver...


PERIGO EM BANGKOK
Joe, um matador sem remorsos, tem quatro alvos para executar,em Bangkok. Paralelamente, se envolve com uma jovem e começa a questionar seu solitário modo de vida. Concorra a ingressos.
BEZERRA DE MENEZES
Baseado em fatos reais, o longa adota uma seqüência cronológica das experiências do protagonista, incluindo dramas pessoais e rompimento com a família pela opção religiosa. Concorra a ingressos.
CASA DA MÃE JOANA
Três amigos muito diferentes dividem um apartamento, mas estão prestes a ir para a rua senão pagarem a hipoteca. Concorra a brindes exclusivos.
O NEVOEIRO
Baseado na obra de Stephen King, o longa relata um nevoeiro que invade Maine, deixando um grupo de pessoas presas num mercado. O caos se instala revelando terríveis surpresas. Concorra a ingressos.








Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui