sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Guia SP

Newsletter
Olá Auro Yoshihiko Tanamati Pesquisar no GuiaSP
Cinema
007 – Quantum of Solace

Com ímpeto de assassino particular, James Bond completa sua 22ª aparição, mas dessa vez em uma aventura que valorizou mais as cenas de ação, e deixou de lado a imagem de galanteador, com a qual seduziu diversas Bond Girls.
ver...
Música
No Brasil

Os fãs de Maroon 5 poderão curtir os melhores hits do grupo em única apresentação na capital paulista, no domingo, 9 de novembro, no Via Funchal. No repertório, músicas que fizeram sucesso e marcaram os 10 anos de carreira do grupo. Imperdível!
ver...
Teatro
Excluídos por opção?

Em Comprei um Treisoitão e Fui Brincar com Deus, quatro jovens vivem entre abandono, liberdade e solidão, sem saber contra quem se rebelar. É nessa atmosfera de angústia - e sem nenhuma ambição - que preferem adiar sua existência consumindo drogas.
ver...
Música
Diretamente da Finlândia...

O Nightwish, uma das bandas mais influentes do heavy metal contemporâneo, volta ao Brasil. Desta vez, com duas novidades: além da nova vocalista, Anette Olzon, trazem a melhor e maior turnê de sua carreira! Dias 7 e 8 de novembro, no Via Funchal.
ver...
VENTOS DO CAMBURI
A promoção voltou e não deve sair tão cedo. Responda à pergunta e concorra à estadia de um fim de semana na Pousada. Quem participou da outra vez, não se preocupe: as respostas serão aproveitadas para este e para os próximos sorteios.
A DUQUESA
Baseado na real história da escandalosa Duquesa de Devonshire, o filme narra a vida de Georgiana Spencer, adorada por todos os ingleses, salvo um: seu marido. Concorra a ingressos.
REC
Uma jornalista e seu cinegrafista estão fazendo uma reportagem com bombeiros. Ao acompanhá-los em uma ocorrência, suas vidas mudam. Presos em um edifício, eles irão se deparar com um horror desconhecido e letal. Concorra a ingressos.


Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui