sábado, 20 de setembro de 2008

Sesi Vila Leopoldina

Guia SP




Olá Auro Tanamati Pesquisar no GuiaSP


SHOW
7 Vezes no Credicard Hall
Com 16 anos de carreira e uma série de prêmios, O Rappa prepara hits para o show de sábado. Não faltarão Minha Alma, Me Deixa e Reza Vela. Do álbum atual, Monstro Invisível e Meu Santo Tá Cansado são garantidas.
ver...

ESPETACULO
Emoções levadas ao extremo
Fuerza Bruta, espetáculo argentino vem para o Brasil após ir a diversos países, como Estados Unidos e Portugal. Fora do convencional, o objetivo da apresentação é provocar, surpreender e interagir com o público, que tem poder de modificar a história.
ver...

TEATRO
Amor à mesa
Por meio da culinária, o texto reflete sobre a fidelidade às escolhas pessoais e à coragem de sustentar opiniões, mesmo quando tudo parece não dar certo. Em A Reserva, a personagem acredita na qualidade e simplicidade das ações, ignorando modismos.
ver...

MOSTRA
Peru Antigo
A Galeria de Arte do SESI expõe as obras de Paracas, do Peru. Nela, é possível conhecer este povo indígena que organizou sua estrutura social com a teocracia, ou governo dos representantes de Deus na Terra, bem como o grande valor dado aos mortos.
ver...


MAMMA MIA!
Sophie está prestes a se casar e decide conhecer seu verdadeiro pai, colocando os 3 ex-namorados de sua mãe frente a frente em seu casamento. Concorra a ingressos.
MULHERES... SEXO FORTE
Uma comédia focada na rotina de um grupo de mulheres cada uma com seu estilo de vida próprio. Elas são amigas e trocam experiências bem intrigantes. Promoção Imperdível!
NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER
Após a morte de sua noiva, Henry entra em profunda depressão e aceita se consultar com uma paranormal, por quem se apaixona. Porém, o espírito da noiva começa a assombrar a moça.
NOITES DE TORMENTA
Baseado no best-seller de Nocholas Sparks, o drama relata o encontro entre Adrienne, cuja vida está um caos, e Paul, em crise de consciência. Um único final de semana os mudará ambos para sempre. Concorra a ingressos.








Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui