quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Comunidade Católica São José - Doação

Instituição: Comunidade Católica São José
Rua Joaquim Meira de Siqueira, 619
Jd. Nossa Senhora do Carmo
São Paulo - SP.
kit: 1 pacote de balas; 1 pacote de pirulitos; e 1 todinho ou suco de caixinha.
Será validado aos alunos que fizerem a doação: 3 horas.

Existe também a possibilidade de ter alunos do curso de psicologia que se voluntariem a ajudar na festa e, para tal, será validado: 5 horas.
Caso o aluno queira doar o kit e participar da festa como voluntário, será validado: 7 horas. (Neste último caso, precisaremos de uma lista com os nomes dos alunos de sua sala e/ou do 1º semestre também.
As doações serão aceitas até dia 10/10/2008, na sala 603 e deverão ser entregues ao Ricardo Ederli Barbosa da Gama, durante o horário de aula no período da noite, durante o horário da manhã, deverão ser entregues na sala de TEAP para a Ritinha e se algum dos monitores da manhã puderema ajudar, nós agradeceremos.
A festa será realizada no endereço acima citado, no dia 12/10/2008, as 15:00hrs e todos aqueles que desejarem participar devem procurar pelo Ricardo e também por mim no dia da festa.
Agradecemos sua ajuda e especial colaboração com esta atividade.
Abraços,
Edson

Psi-cológica

Assista pela Internet, detalhes abaixo...

---------- Forwarded message ----------
From: <contato@cfp.org.br>

IV Mesa Redonda de Debates on-line

"Desafios para a Psicologia no Cenário das Violações dos Direitos Humanos"

Dia: 25 de setembro de 2008
Hora: 10h às 12h30
Assista pelo sítio www.pol.org.br

Debate on-line:

10h – 12h30 Composição da Mesa

Componentes:

Coordenação da Mesa

  • Roberta Azzi – Psicóloga, Mestre em Psicologia e Doutora em Educação. Chefe do Departamento de Psicologia Educacional da Faculdade de Educação da UNICAMP. Presidente da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia - ABEP.

Palestrantes

  • Marcus Vinicius - Professor, Coordenador do LEV - Laboratório de Estudos Vinculares e Saúde Mental - Departamento de Psicologia da UFBA.
  • Rosana Medeiros de Oliveira – Psicóloga, doutoranda em Estudos Feministas pela Universidade de Brasília – UnB, Departamento de História.
  • Pedrinho Guareschi - Professor e pesquisador CNPq do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da PUC-RS. Formado em Filosofia, Teologia, Letras. Pós-graduado em Sociologia. Mestre e Doutor (Ph.D) em Psicologia Social e Comunicação na Universidade de Wisconsin, EE.UU.
  • Ivônio Barros – Economista, Assessor da Comissão de Educação do Senado Federal, Coordenador do Fórum de Entidades Nacionais de Direitos Humanos (FENDH) de 2003 a 2008.

14h – 18h – Espaço para as Oficinas Regionais

Conselhos Regionais (CRPs) e Núcleos Regionais da Associação Brasileira de Ensino em Psicologia (ABEP) promovem Oficinas presenciais com uma programação específica. A programação inclui, no período da manhã, o debate on-line com transmissão ao vivo. Existe ainda a possibilidade de os Núcleos da ABEP e os Conselhos Regionais promoverem debates presenciais entre os participantes das Oficinas.

A Mesa Redonda de Debates com transmissão on-line consiste em um espaço de diálogo interativo com a participação de acadêmicos, psicólogos e destacados especialistas do Ensino de Psicologia para os Direitos Humanos. Nesse sentido, será dedicado um período de duas horas para o diálogo interativo por meio da internet com os participantes do debate on-line.

Promoção

  • Associação Brasileira de Ensino de Psicologia – ABEP
  • Conselho Federal de Psicologia - CFP

Apoio

  • Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade - SECAD/MEC
Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República - SEDH

Se você não conseguir visualizar este boletim, clique aqui.


__._,_.___



Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___