sábado, 13 de setembro de 2008

Veja São Paulo

DANCA
Encontros e Desencontros
Com 17 bailarinos o amor é retratado em Cruel, por meio de rompimentos sentimentais e histórias cotidianas das diversas maneiras de amar. De forma intensa e expressiva, o espetáculo trabalha com pas-de-deux e efeitos visuais.
ver...

SHOW
Pagode do Exalta
Em duas décadas de sucesso e com mais de dez CDs lançados, o Exaltasamba sobe ao placo do Credicard Hall e mostra que 20 anos de carreira não vieram à toa. O show resgata sucessos e traz músicas inéditas. Na próxima quinta, 18/09, às 21h30.
ver...

FESTA
E-music no Sambódromo
Vem aí a segunda edição do ano do Spirit Of London, o mais esperado evento de música eletrônica de São Paulo. Serão cinco palcos e mais de 40 DJs nacionais e internacionais, no próximo dia 13 de setembro, a partir das 20h, no Anhembi.
ver...

DANCA
Harmonia e Imperfeição
A Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo apresenta o solo WabiSabi, com conceitos do século 12 da cultura nipônica. Nele, são trabalhadas concepções antagônicas, como a harmonia e imperfeição, que podem caminhar, neste caso, dançar juntas.
ver...


HELBOY II: O EXÉRCITO DOURADO
Depois que uma antiga trégua entre a humanidade e as trevas é rompida, o inferno ameaça tomar conta do mundo e só Hellboy pode impedí-lo. Participe da promoção!
PERIGO EM BANGKOK - CINEMA
Joe, um matador sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro alvos, e conta com a ajuda de Kong. Estranhamente, Joe se sente como um mentor do garoto. Concorra a ingressos.
CASA DA MÃE JOANA - CINEMA
Três amigos precisam ir à luta para pagar a hipoteca do apartamento que dividem e chegam a pensar em dar um belo golpe. Filme de Hugo Carvana. Participe da promoção!
O NEVOEIRO - CINEMA
Baseado na obra de Stephen King, o longa relata um nevoeiro que deixa um grupo de pessoas presas num mercado, entre eles um cético forasteiro e uma fanática religiosa. Concorra a ingressos.








Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui