quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Comunidade Católica São José - Doação

Instituição: Comunidade Católica São José
Rua Joaquim Meira de Siqueira, 619
Jd. Nossa Senhora do Carmo
São Paulo - SP.
kit: 1 pacote de balas; 1 pacote de pirulitos; e 1 todinho ou suco de caixinha.
Será validado aos alunos que fizerem a doação: 3 horas.

Existe também a possibilidade de ter alunos do curso de psicologia que se voluntariem a ajudar na festa e, para tal, será validado: 5 horas.
Caso o aluno queira doar o kit e participar da festa como voluntário, será validado: 7 horas. (Neste último caso, precisaremos de uma lista com os nomes dos alunos de sua sala e/ou do 1º semestre também.
As doações serão aceitas até dia 10/10/2008, na sala 603 e deverão ser entregues ao Ricardo Ederli Barbosa da Gama, durante o horário de aula no período da noite, durante o horário da manhã, deverão ser entregues na sala de TEAP para a Ritinha e se algum dos monitores da manhã puderema ajudar, nós agradeceremos.
A festa será realizada no endereço acima citado, no dia 12/10/2008, as 15:00hrs e todos aqueles que desejarem participar devem procurar pelo Ricardo e também por mim no dia da festa.
Agradecemos sua ajuda e especial colaboração com esta atividade.
Abraços,
Edson

Um comentário:

Auro Tanamati disse...

Edson,

Os voluntários no trabalho de organização, terão como comprovantes, apenas a assinatura em lista de presença?

Eu procurei fazer um recibinho, no caso das doações de alimentos e da caminhada no CVV, porque o que os monitores mais reclamram, foi de ter de conferir nome por nome nessas listas. Então eu procurei facilitar um pouco a vida deles. Aceita essa sugestão?
Abraços

T