sábado, 27 de setembro de 2008

Guia SP




Olá Auro Tanamati Pesquisar no GuiaSP


Cinema
Universo Feminino
Mary, Sylvie, Edie e Alex são amigas inseparáveis e topam tudo para ajudar uma a outra, mas algo pode abalar esta relação, quando Sylvie se vê entre sua carreira e sua melhor amiga e acaba fazendo a pior escolha no longa Mulheres - O Sexo Forte.
ver...

Música
Modernidade e Jovialidade
Prolífico, ousado, visionário e provido de um talento e criatividade únicos: Tom Zé. O público poderá conferí-lo de perto, no show que encerra a turnê de Danç-Êh-Sá, Dança dos Herdeiros do Sacrifício. Sexta a domingo, às 19h, na CCSP.
ver...

Gastronomia
Além do arroz e feijão
Higienópolis ganha mais um restaurante. Com pratos brasileiros, o Anita se mostra simples e sofisticado. No cardápio, há opções como polenta cremosa e tutu de feijão. A torta de chocolate (foto) é uma das sobremesas que promete agradar.
ver...

Teatro
Quando a loucura invade os palcos
Napoleão Bonaparte e Cleópatra se encontram em O Mundo é um Manicômio e analisam a vontade do ser humano em ser importante e suas consequências, que podem levar à loucura. A peça navega por Valdeville, Chanchada e a comédia do improviso Dell’Arte.
ver...


MULHERES... SEXO FORTE
Uma comédia super divertida focada no dia-a-dia de um grupo de mulheres cada uma com seu estilo de vida próprio, desde uma editora de moda bem-sucedida a outra bem casada. Elas são amigas e trocam experiências bem diferentes e intrigantes.
NOITES DE TORMENTA
Baseado no romance best-seller de Nocholas Sparks, o drama romântico relata o encontro entre Adrienne, uma mulher cuja vida está um caos, e Paul, em crise de consciência. Em um final de semana mágico, iniciam um romance que os mudará ambos para sempre.
NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER
Henry entrou em profunda depressão depois que sua noiva Kate morreu esmagada no dia de seu casamento. Apesar de não concordar, decide se consultar com uma paranormal e acaba se apaixonando por ela. Porém, o espírito de Kate começa a assombrar a moça.










Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui

Nenhum comentário: