sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Guia SP

Newsletter
Olá Auro Yoshihiko Tanamati Pesquisar no GuiaSP
Cinema
De cara com o medo

Em Espelhos do Medo, Ben Carson (Kiefer Sutherland) é um policial que ganhou licença e está à procura de um emprego que o ajude a superar um trauma, mas ao encontrar um trabalho se envolve em uma trama de horror e perseguição.
ver...
Exposição
Papo cabeça

O MIS instiga o público a pensar sobre os mecanismos e ações que legitimam a produção artística por meio da mostra I/Legítimo: Dentro e Fora do Circuito. Movimentos como o street art, hackrativismo e arte contemporânea estarão presentes.
ver...
Música
De volta a São Paulo

Em curta temporada no Credicard Hall – 17 a 19 de outubro -, Ana Carolina, uma das maiores vozes femininas da nossa música popular brasileira, apresenta o show Dois Quartos, mais intimista e minimalista, acompanhada por excelentes músicos.
ver...
Teatro
Amor, Fé e Coragem em Canudos

O espetáculo Aves Exóticas Voam para Vazabarris traz, por meio de épico musical, a guerra sangrenta de Canudos, liderada por Antônio Conselheiro. E mostra que, mesmo com o sofrimento de uma batalha, há espaço para o amor e a fé de seus personagens.
ver...
MANDELA – LUTA PELA LIBERDADE
O filme acompanha como a vida de um homem racista mudou completamente por conta de sua convivência por 20 anos com um negro, prisioneiro do qual cuidou: Nelson Mandela. Concorra a um par de ingressos.
PERIGO EM BANGKOK
Joe, um matador sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro alvos, e conta com a ajuda de Kong. Estranhamente, Joe se sente como um mentor do garoto. Paralelamente, se envolve com uma jovem local e começa a questionar seu solitário modo de vida.
OS MOSCONAUTAS
O filme acompanha três mosquinhas adolescentes que viajam a bordo da Apollo 11 dentro do capacete dos astronautas americanos mandados à Lua. O feito causa inveja em moscas soviéticas, que tentam sabotar a missão. Concorra a um par de ingressos.


Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui

Nenhum comentário: