sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Guia SP

Newsletter
Olá Auro Yoshihiko Tanamati Pesquisar no GuiaSP
Cinema
Primeira vez nos cinemas

Nesta sexta, estréia High School Musical 3 – Ano da Formatura. Troy e Gabriella, que iniciaram o romance em HSM 2, encontram dificuldades pela frente, mas, junto com os Wildcats, descobrem que o apoio mútuo pode fazer a diferença.
ver...
Dança
Na Galeria Olido

Cenários minimalistas, imagens impactantes e poesias trazem a temática da luta pela sobrevivência e o universo feminino em Índice dos Primeiros Versos. A compreensão do espetáculo de dança contemporânea fica por conta da subjetividade de cada um.
ver...
Teatro
Ligações amorosas estilo Nelson Rodrigues

Com texto de Marçal de Aquino e Marilia Toledo e um clima bem rodrigueano, o espetáculo Amor de Servidão está em cartaz no Teatro Aliança Francesa e retrata as relações amorosas de quatro personagens, que se interligam no decorrer da peça.
ver...
Show
Do Jazz à Bossa

Para encerrar as homenagens aos 50 anos de Bossa Nova, os fãs da boa música podem se preparar, pois Diana Krall resolveu fazer uma turnê pelo País. Em São Paulo, a cantora mesclará o estilo mais do que brasileiro ao seu jazz, dia 05/11.
ver...
AVES EXÓTICAS VOAM PARA VAZABARRIS
A peça mostra, por meio do gênero épico musical, Canudos depois da guerra sangrenta que dizimou seu principal personagem, o beato Antonio Conselheiro. Concorra a pares de ingresso.
HIGH SCHOOL MUSICAL 3
No último ano da escola, Troy e Gabriela enfrentam a possibilidade irem para faculdades diferentes. Junto com o restante dos Wildcats, eles bolam um musical de primavera refletindo suas esperanças e medos. Concorra a kits e ingressos.
Arte na Fórmula 1
O automobilismo marca presença na exposição Arte na Fórmula 1 no Hotel Transamérica. Artistas plásticos criaram obras para reproduzir a audácia e precisão necessárias para os pilotos serem vitoriosos. T: 5693-4050.


Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui

Nenhum comentário: