sábado, 1 de novembro de 2008

Guia SP

Newsletter
Olá Auro Tanamati Pesquisar no GuiaSP
Cinema
Jogos Mortais 5

Seqüência traz novos motivos para pessoas interligadas morrerem. Jigsaw volta com suas brincadeiras malignas e dessas vez expõe uma nova filosofia para que os envolvidos em seu jogo perigoso consigam escapar com vida. Será que eles vão conseguir?
ver...
Dança
De volta à MPB

Que tal matar as saudades de Elis Regina e Tom Jobim? O espetáculo Só Tinha de Ser com Você, do grupo Quasar Cia. de Dança, apresenta coreografias inspiradas nas músicas lançadas por ambos em 1974, como Águas de Março e Por Toda a Minha Vida.
ver...
Teatro
O Polêmico Imperador

Em Imperador e Galileu, Caco Ciocler interpreta Juliano, o César que tentou banir a Igreja Católica, instituindo a liberdade de religião. Em cartaz no Teatro Imprensa, a peça do norueguês Henrik Ibsen recebe sua primeira montagem no Brasil.
ver...
Música
O último romântico

A cada 30 segundos sua música toca em alguma rádio do mundo, já ganhou mais de 2.600 discos - entre platina e ouro - e possui mais de 77 álbuns gravados. É por essas e outras que Julio Iglesias fará uma turnê que comemora seus 40 anos de carreira.
ver...
ORQUESTRA DOS MENINOS
Filme baseado em fatos reais. Na década de 80 no sertão de Pernambuco, Mozart resolve fazer uma revolução, inicialmente silenciosa, de ensinar música para as crianças que trabalhavam no campo. Concorra a ingressos.
ROCK'N ROLLA - A GRANDE ROUBADA
A comédia de ação é uma viagem perigosa pelo mundo do crime organizado e pelo submundo da Londres atual, quando as drogas configuram um mercado mais forte do que o imobiliário, e os criminosos são seus audaciosos empresários. Concorra a kits e ingressos.
REC
Uma jornalista e seu cinegrafista estão fazendo uma reportagem com bombeiros. Ao acompanhá-los em uma ocorrência, suas vidas mudam. Presos em um edifício, eles irão se deparar com um horror desconhecido e letal. Concorra a ingressos.


Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui

Nenhum comentário: