sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Guia SP

Newsletter
Olá Auro Yoshihiko Tanamati Pesquisar no GuiaSP
Cinema
Repressão real

O filme A Duquesa é ambientado na Inglaterra aristocrática do século 18, e faz uma crônica da vida de Georgiana, Duquesa de Devonshire, que foi vitima de calúnia e injúria por causa de sua extravagância pública e privada.
ver...
Música
Finalmente!

O Duran Duran já está de malas prontas para desembarcar por aqui e matar a saudade dos fãs brasileiros, que há 20 anos não prestigiam a banda ao vivo. Na bagagem, o último e elogiado CD, Red Carpet Massacre. Dias 21 e 22/11, no Via Funchal.
ver...
Gastronomia
Calábria é aqui!

De 25 a 30 de novembro, a Vinheria Percussi abriga o Festival de Gastronomia Calabresa. Produtos e pratos trazidos desta região italiana farão parte do restaurante, que terá no comando o chef Carmelo Flaviano e a chef Silvia Percussi.
ver...
Exposição
Vida simples

Eles habitam todos os ambientes do planeta e alguns vivem no seu corpo. Aprenda mais sobre bactérias, protozoários, fungos e vírus na mostra O Mundo Invisível dos Micróbios: Biodiversidade e Arte.
ver...
FELIZ NATAL
Caio tem 40 anos e é dono de um ferro-velho no interior. Às vésperas do Natal, ele volta para a capital para rever parentes, amigos, e então finalmente poderá se reencontrar. Concorra a ingressos.
VENTOS DO CAMBURI
Localizado a 300m da praia, o local oferece suítes só para casais, com piscina e spa com hidromassagem. Concorra a um fim-de-semana na pousada! O novo sorteio será realizado após 31/01/2009.
007: QUANTUM OF SOLACE
Traído por Vesper, a mulher que amou, 007 luta contra o impulso de tornar pessoal sua última missão. Em sua determinação de descobrir a verdade, Bond e M interrogam Mr. White, que faz grandes revelações. Concorra a ingressos.


Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui

Nenhum comentário: