sábado, 29 de novembro de 2008

Guia SP

Newsletter
Olá Auro Tanamati Pesquisar no GuiaSP
Música
Despedida...

Eles bateram recordes nas paradas do mundo todo, ganharam um dia mundial e já venderam mais de 22 milhões de discos. O RBD, um dos maiores fenômenos da música latina, apresenta sua turnê de despedida, dia 29 de novembro, no Anhembi. Imperdível!
ver...
Teatro
Liberdade Interior

Com texto de Athol Fugard e direção de Yara de Novaes, a peça O Caminho para Meca traz a atriz Cleyde Yáconis vivendo a figura real da sul-africana Helen Elizabeth Martins, que encontra sua forma de expressão e felicidade por meio da escultura.
ver...
Cinema
Rede de Mentiras

Leonardo DiCaprio e Russel Crowe se encontram em um filme de Ridley Scott e regem uma trama que pode te deixar em dúvida. O melhor agente secreto da CIA é colocado à prova e precisa confiar nas pessoas à sua volta. Será que isso é possível?
ver...
Dança
Conto Natalino

O famoso espetáculo de ballet O Quebra-Nozes conta a história da menina Clara, que ganha - na noite de Natal - muitos presentes, mas se encanta com um em especial: um boneco quebra-nozes. Assim, é levada para um universo mágico.
ver...
OS ESTRANHOS
Três estranhos mascarados surgem no recanto de veraneio de Kristen e James, tornando um simples passeio na pior viagem de suas vidas. Concorra a ingressos.
O MISTÉRIO DA ESTRADA DE SINTRA
Baseado no livro de Eça de Queiroz, o filme desafia todas as convenções em uma verdadeira crítica de costumes à romântica sociedade portuguesa do século XIX. Participe da promoção do longa.
COLEGIAIS EM APUROS
Você seria capaz de se humilhar para conseguir entrar em boas festas? Responda à pergunta e concorra a ingressos do filme, que conta a história de três amigos estudantes em busca de diversão.
VENTOS DO CAMBURI
Sem programação para fevereiro? Seja criativo e garanta um fim de semana na Pousada.

Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui

Nenhum comentário: