sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Newsletter
Olá Auro Yoshihiko Tanamati Pesquisar no GuiaSP
Cinema
Que medo!

Senta que l? vem o susto! A onda de filmes de terror se renova, e mais um entra no cinema prometendo tirar muitos sustos dos expectadores. REC, dos diretores Jaume Balaguer? e Paco Plaza, faz parte dos thrillers para assistir com a m?o no rosto.
ver...
M?sica
Ele est? chegando...

Para alegria dos f?s ?rf?os do Los Hermanos, Marcelo Camelo desembarca em S?o Paulo, no Citibank Hall. As duas apresenta??es, que acontecem nos dias 14 e 15 de novembro, ter?o participa??o de Hurtmold e do trompetista norte-americano Rob Mazurek.
ver...
Teatro
Mais que uma dona de casa

Trilogia de Alice, do irland?s Tom Murphy, retrata tr?s momentos da vida de uma dona de casa insatisfeita que se arrepende de suas escolhas. O espet?culo desnuda as nuances psicol?gicas da personagem, em um cen?rio diferente para cada uma delas.
ver...
Exposi??o
Jap?o mais pr?ximo

No centen?rio da imigra??o japonesa, o SESI da Avenida Paulista traz a exposi??o Jap?o: Mundos Flutuantes. Nela, fotografias e gravuras retratam o cotidiano da vida nip?nica, bem como a influ?ncia desse povo no Brasil.
ver...
007: QUANTUM OF SOLACE
Tra?do por Vesper, a mulher que amou, 007 luta contra o impulso de tornar pessoal sua ?ltima miss?o. Bond e M interrogam Mr. White, que revela que a organiza??o que chantageou Vesper ? muito perigosa. Concorra a ingressos.
ORQUESTRA DOS MENINOS
Filme baseado na vida do maestro Mozart. Nos anos 80, sert?o de Pernambuco, Mozart resolve fazer uma revolu??o para ensinar m?sica para crian?as que trabalhavam no campo. Concorra a ingressos.
OS ESTRANHOS
Quando Kristen e James chegam a uma remota casa de veraneio, eles simplesmente querem descansar. Mal sabem que a noite est? prestes a se tornar a pior de suas vidas, pois tr?s estranhos mascarados surgem. Concorra a ingressos.


Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui

Nenhum comentário: