sexta-feira, 13 de março de 2009

Guia SP

Newsletter
Olá Auro Tanamati Pesquisar no GuiaSP
Música
Up the irons!

Prepare-se para uma apresentação antológica de uma das maiores bandas de todos os tempos: Iron Maiden! O grupo volta ao Brasil neste domingo, com Bruce Dickinson pilotando um avião customizado. No repertório, os principais clássicos do grupo.
ver...
Cinema
Morte 3-D

Remake dos anos 80, Dia dos Namorados Macabro 3-D vem com fórmula nova e tenta fazer com que o estilo gore do passado tenha uma releitura menos chula. O filme promete dar sustos e espalhar muito sangue bem próximo dos seus olhos. Búh!
ver...
Teatro
A alegria na tragédia.

Em Prego na Testa, o premiado ator Hugo Possolo vive diversos personagens, retratando a dificuldade do ser humano em superar conflitos do cotidiano. Humor, medo e provocação estão presentes na adaptação ácida do texto do americano Eric Bogosian.
ver...
Música
Balance os dreads!

The Wailers, a lendária banda jamaicana que teve Bob Marley, Bunny Wailer e Peter Tosh como membros, volta ao Brasil para show no dia 22/03, no Espaço das Américas. Para esquentar a noite, abertura de Leões de Israel e Planta e Raiz.
ver...
The Spirit
É a história de um ex-investigador novato da polícia que retorna misteriosamente do mundo dos mortos, para combater o crime nas sombras de Central City. Concorra a kits do filme.
Gran Torino
Participe da promoção e ganhe kits para assistir este drama!
Tô de Férias
O filme de animação gira em torno da vida de um pinguim, um lagarto, um pássaro e um elefante marinho que recebem a visita de um bebê dinossauro muito arteiro. Fature ingressos.
Jogo Entre Ladrões
O GuiaSP e a Imagem Filmes vão lhe dar ingressos e bonés do filme.
Sex Drive
Um adolescente resolve perder a virgindade com uma garota que conheceu pela internet. Será que vai dar certo? Seja criativo e ganhe ingressos.
Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui

Nenhum comentário: