quarta-feira, 25 de março de 2009

Veja São Paulo

HOJE

O melhor da capital todo dia no seu e-mail

Quer receber este boletim? Cadastre-se. É grátis.

Qua., 25 de Março de 2009

475

1

foto: divulgação

SHOWS
A-Ha
O trio norueguês volta à cidade com sucessos da linha Cry Wolf, Hunting High and Low, Stay on These Roads e, claro, Take on Me. No Credicard Hall. (11) 2846-6010.
> Tiê
> Vânia Abreu e João Cristal

O filé à parmegiana do Bar do Alemão, agora em São Paulo

2

foto: Marcos Ramos

TEATRO
O Encontro das Águas
Dois jovens se encontram na ponte sobre um rio. Um deles deseja a morte; o outro parece incentivar o suicídio. Ingressos esgotados para a estreia, que acontece hoje. Ainda há lugares para amanhã. No Teatro Augusta. (11) 3151-4141.
> O Caderno da Morte
> Comunicação a Uma Academia

Siga a Vejinha no Twitter

3

foto: Fred Mesquita

+TEATRO
Complexo Sistema de Enfraquecimento da Sensibilidade
Últimos dias para conferir o espetáculo do diretor Ruy Filho. A montagem traz o embate entre um torturador e um jovem. Na base do diálogo, a vítima tenta corromper seu dominador. No Espaço dos Satyros Dois. (11) 3258-6345.
> Quero Mais
> última chance

Sabor da Índia: aprenda a preparar o tradicional roghan josh

4

obra Reino I de Daniel Senise

EXPOSIÇÕES
Daniel Senise
Artista brasileiro muito celebrado no mercado internacional, o carioca revisita em trinta telas seus últimos quinze anos de produção. Estação Pinacoteca. (11) 3387-0185.
> Jorge Guinle
> em cartaz

5

foto: Fernando Moraes

CONCERTOS
Catalin Rotaru, Winston Ramalho e Juliana D'Agostini
O contrabaixista romeno Catalin Rotaru se junta ao violinista e à pianista brasileiros para dar início à série Clássicos dos Clássicos. Bruch, Chopin, Sarasate, Tchaikovsky e Bottesini são os autores interpretados. (11) 2148-2904.
> Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo
> A Voz Humana

6

foto: reprodução

ESPECIAL
Poesia Aperitivo
Nas quartas-feiras de março e abril, o diretor da Casa das Rosas, Frederico Barbosa, comanda encontros de meia hora dedicados a grandes nomes da poesia brasileira. Augusto dos Anjos (1884-1914) é o tema desta semana. (11) 3285-6986.
> vinhos
> mais especial

7

foto: Raul Zito

NOITE
The Box
Playboys, patricinhas e modeletes se espremem na lotada pista para dançar ao som do modelo e DJ americano Kevin Barnett, expert em house. (11) 3895-4848.
> música eletrônica
> dance

8

foto: divulgação

CINEMA
Gran Torino
Clint Eastwood é Walt Kowalski, um veterano de guerra viúvo que detesta a convivência com estranhos, sobretudo com seus vizinhos do Sudeste Asiático. Mas algo está para mudar em seu regrado cotidiano. Eastwood disse que o filme marca sua despedida do cinema como ator.
> Entre os Muros da Escola
> Medos Privados em Lugares Públicos

9

foto: divulgação

+CINEMA
Bollywood e o Cinema Indiano
A terceira edição da mostra traz treze longas, entre eles 36 China Town e Black Friday, que serão exibidos hoje às 17h e às 20h, respectivamente. (11) 3512-6111.
> É Tudo Verdade começa amanhã
> Mostra Artistas e Cantores das Telas de Cinema

10

foto: Leo Feltran

BARES
Drops
O bar foi inaugurado por um ex-sócio do clube Vegas. Mesmo assim, está longe de ser uma balada. Revelou-se, na verdade, um promissor endereço para reunir os amigos ou festejar aniversário. (11) 2503-4486.
> para ir a dois
> para paquerar

O que é
A newsletter É Hoje! informa, de segunda a sexta, o melhor da programação de lazer e entretenimento em São Paulo. Quer receber todos os dias em seu e-mail? Cadastre-se.

Portal Veja São Paulo | Revista Veja São Paulo | Roteiros no Celular

Nenhum comentário: