sexta-feira, 6 de março de 2009

Veja São Paulo

Veja São Paulo - Newsletter

06.03.2009
Newsletter

Revista

Próxima edição

A cidade fora-da-lei
Milhares de bares, restaurantes, casas noturnas, shoppings e templos religiosos funcionam normalmente, apesar de não possuírem alvará da prefeitura, estudo de impacto no trânsito ou licença dos bombeiros. Saiba mais na reportagem de capa da próxima Vejinha. No site a partir da meia-noite.


Veja também

Roteiro: mamães paulistanas indicam programas bacanas para fazer com crianças beeem pequenas, que ainda não completaram um ano. São restaurantes e shoppings com boa infra-estrutura de fraldários e trocadores, parques e até aulas de dança, para praticar com o bebê a tiracolo.

Verão: nutricionistas ouvidos pelo portal ajudam a identificar as saladas realmente nutritivas. Mais: as combinações escolhidas por alguns restaurantes nesta temporada.

Em vídeo: aprenda a preparar o drinque vencedor do 8º Campeonato Brasileiro de Baristas: café expresso coberto por uma mescla de creme de leite, açúcar, leite, ovos e flor de lavanda seca

(conteúdo disponível a partir da meia-noite)

O melhor do fim de semana

SHOWS
Julio Iglesias
O cantor está de volta à cidade e se apresenta no Via Funchal. Aos 65 anos, Julio já vendeu mais de 250 milhões de discos numa carreira iniciada em 1968. Ele aposta em êxitos como Manuela e Crazy.
>>Laura Finocchiaro, no Sesc Santana
>>Paralamas do Sucesso, no Sesc Interlagos

+SHOWS
Baile do Baleiro
Músicas de todos os tempos e de vários estilos marcam presença no baile comandado pelo cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro. De delícias dos Novos Baianos a hinos cheios de suingue de Jorge Ben Jor, passando por rocks de Roberto e Erasmo, por exemplo. Zhi Club.
>>Nelson Rufino, no Sesc Pompéia
>>André Abujamra, no Auditório Ibirapuera

NOITE
Vale a Viagem
Conhecida como Miss Nine, a alemã Kristin Schrot dá o ar de sua graça no praiano Sirena, em Maresias, São Sebastião. Recheado de vocais e grooves, seu som mistura tecno, house e progressive. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, as garotas entram de graça.
>>Sharam, no Anzu Club
>>GMS na Pacha

CRIANÇAS
As Aventuras de Bambolina
Na singela trama desprovida de diálogos, os atores Sidnei Caria, Camila Ivo e Josafá Filho apresentam as peripécias da boneca de pano Bambolina, descartada por vários donos. Como crianças brincando, os atores intencionalmente ignoram a delicadeza ao manipular os bonecos. Preferem a diversão despretensiosa e, assim, conquistam de cara os beeem pequenos. Teatro Alfa.
>>Cocoricó em uma Aventura no Teatro
>>Os Saltimbancos

Assinaturas

Assine Veja

Assine VEJA
- Assine por 1 ano e ganhe a 1a parcela paga
- Assine por 2 anos e ganhe 2 parcelas pagas

> ASSINE JÁ

O melhor da capital todo dia no seu e-mail

Quer receber este boletim? Cadastre-se. É grátis.

Sex., 6 de Março de 2009

462

1

foto: divulgação

TEATRO
Nu de Mim Mesmo
A companhia carioca Teatro Autônomo concebeu o drama a partir de relatos. A plateia também contribui para o elenco criar histórias sobre a perda do afeto.
> Amigas, Pero no Mucho
> Cachorro Morto

Boteclando: ômega-3 na mesa do bar

2

foto: Roberto Mourão

+TEATRO
Cândida
Escrita em 1895, a história trata de amor e rotina. Bia Seidl vive a protagonista que, ao despertar a paixão de um jovem poeta, tenta sacudir o tédio e fazer o marido recuperar o encanto do passado.
> Cold Meat Party
> Toc Toc

Berrini terá aulas de tango gratuitas, sempre aos domingos

3

foto: divulgação

SHOWS
Deep Purple
Considerada uma das criadoras do heavy metal e do hard rock, a banda inglesa formada em 1968 promete sucessos como Smoke on the Water e Highway Star.
> Duo Paticumpá
> Chicas

Salada: como saber se ela é realmente nutritiva

4

foto: divulgação

+SHOWS
Zé Renato
Em álbum dedicado a jovem guarda, cantor transforma canções ingênuas, como Quero Ter Você Perto de Mim (Neneo) em pequenas joias - graças à sua voz educada e aos arranjos rebuscados.
> Verônica Ferriani
> Belíssimas e Favoritas

5

foto: divulgação

CONCERTOS
Orquestra Sinfônica da USP
Comandada por Ronaldo Bologna, a Osusp apresenta duas peças do alemão Felix Mendelssohn, cujo bicentenário de nascimento é celebrado neste ano. (11) 3091-4330.
> jazz em imagens
> conheça São Paulo

6

foto: João Caldas

ESPECIAL
Projeto Quatro Vezes Tapa
Entre hoje e domingo o grupo encena Camaradagem, peça que traz o embate entre o masculino e o feminino personificado por um casal de pintores. (11) 5070-7018.
> estreias
> as melhores peças em cartaz

7

foto: divulgação

DANÇA
Ballet Stagium
Catorze bailarinos exibem-se em duas coreografias. Uma delas é Bossa Nova, com trilha formada por canções de Vinicius de Moraes, Tom Jobim e Baden Powell.
> II Lugar Nômade de Dança
> mais dança

8

foto: divulgação

CINEMA
Frost/Nixon
Três anos depois de renunciar à presidência dos Estados Unidos devido ao Watergate, Richard Nixon falou com o apresentador inglês David Frost, que não tinha nenhuma experiência em cobertura política.
> O Lutador
> Dúvida

9

foto: divulgação

RESTAURANTES
Original Shundi
O restaurante japonês participa da Restaurant Week e oferece cardápio promocional no almoço a 25 reais. (11) 3079-0736.
> Arnaldo Lorençato indica 74 endereços que valem a visita
> Saiba mais sobre a Restaurant Week

10

foto: divulgação

NOITE
Fun, na Bubu Lounge
A boate GLS traz o DJ americano Richie Santana, expert em house, para celebrar os quatro anos de sua noite mais famosa. (11) 3081-9546.
> rock
> pop

O que é
A newsletter É Hoje! informa, de segunda a sexta, o melhor da programação de lazer e entretenimento em São Paulo. Quer receber todos os dias em seu e-mail? Cadastre-se.

Portal Veja São Paulo | Revista Veja São Paulo | Roteiros no Celular

Nenhum comentário: