sexta-feira, 3 de abril de 2009

Guia SP

Newsletter
Olá Auro Yoshihiko Tanamati Pesquisar no GuiaSP
Especial
Feriado ? aqui!

Desde que o GuiaSP nasceu, todos os anos prepara um especial com os melhores almo?os para a P?scoa. Em 2009 n?o poderia ser diferente: entre risotos, quiches e buffets, selecionamos os melhores lugares para que seu feriado seja o mais saboroso poss?vel.
ver...
Cinema
Velozes e Furiosos 4

Gato por lebre? Dominic volta em nova aventura, com carros ainda mais velozes, para poder barganhar sua liberdade. Seu amigo, Brian, d? a op??o de que, se Dom conseguir ajud?-lo a prender, um traficante ele conceder? liberdade ao corredor. Estr?ia hoje.
ver...
M?sica
O melhor do rock!

Com o fardo de melhor show de rock do planeta, o Kiss volta ao Brasil para duas apresenta??es memor?veis e recheadas de sucesso. A turn? que comemora os 35 anos de carreira da banda passa por S?o Paulo no dia 7 de abril, na Arena Anhembi. Confira!
ver...
Teatro
Realidade Adversa

Atrav?s de uma pesquisa de dois anos em um abrigo para adultos, a Cia. Est?vel desenvolveu a pe?a Homem Cavalo e Sociedade An?nima, com temas que norteiam o ser humano. Trabalho, casa e consumo s?o discutidos no espet?culo, que ocorre ao ar livre.
ver...
VELOZES E FURIOSOS 4
Dominic volta em nova aventura, com carros ainda mais velozes, para poder barganhar sua liberdade. Seja criativo para ganhar brindes do filme!
Che
Ben?cio Del Toro d? vida a um dos maiores ?cones da hist?ria. Do diretor Steven Soderbergh e com Rodrigo Santoro no elenco. Participe e concorra a ingressos e brindes!
PRESS?GIO
Voc? poder? assistir esse filme de gra?a. Participe e concorra a brindes e ingressos!
Passageiros
Enquanto ouve os relatos de dez sobreviventes de um acidente tr?gico, a jovem Claire se apaixona por algu?m que pode ter informa??es preciosas. Participe!
DIV?
Mercedes, de 40 anos, resolve - meio por curiosidade - procurar um analista. Concorra a ingressos.
Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui

Nenhum comentário: