quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Guia SP

Newsletter
Olá Auro Yoshihiko Tanamati Pesquisar no GuiaSP
M?sica
Perfumes de Sim

Inspirada pelo sucesso de sua ?ltima turn?, Vanessa da Mata apresenta novo show em S?o Paulo, que marca o lan?amento do seu primeiro DVD. O repert?rio inclui algumas regrava??es, m?sicas de sucesso da carreira e can??es de outros grandes nomes.
ver...
Cinema
Cuidado com o que deseja!

Veronika Decide Morrer ? adapta??o da obra de Paulo Coelho, que conta a hist?ria de uma jovem que n?o v? mais sentido em sua vida, apesar de possuir tudo o que quer, e ent?o resolve se matar. Por?m, ela acaba acordando em um hospital psiqui?trico.
ver...
Teatro
Amor, ?dio e poesia...

Com Luc?lia Santos e Maur?cio Machado no elenco, e texto de Alcides Nogueira, a pe?a As Tra?as da Paix?o consegue misturar no perfil de seus personagens elementos como o humor e o drama, em uma hist?ria com muitos sentimentos distintos.
ver...
Exposi??o
Realidade sem concess?es.

At? 27/9, a Caixa Cultural de S?o Paulo exibe a mostra Imagens Humanas, do fot?grafo Jo?o Roberto Ripper. A exposi??o tem 70 amplia??es, al?m de um painel com obras que traduzem o olhar humano do artista, por meio de retratos de brasileiros.
ver...
DISNEY
Phineas e Ferb, Jonas Brothers, Programa de Prote??o ?s Princesas... As novas s?ries da Disney est?o no GuiaSP. Seja criativo e ganhe kits exclusivos!
G.I. JOE - A ORIGEM DE COBRA
Responda ? pergunta e concorra a super ingressos para assistir o filme!
M?sica
Voc? pode faturar CDs de Daniel Boaventura, ingressos para assistir o cantor no Citibank Hall ou ainda singles da banda Hori. Participe!
Exclusivo no GuiaSP
Concorra aos DVDs dos filmes Uma Noite no Museu 1 e X-Men Origins: Wolverine!
FOR?A-G
A nova anima??o da Disney mostra a hist?ria de um grupo de animais do governo: agentes secretos devem combater um bilion?rio, que quer conquistar o mundo. Participe!
Esta Newsletter é destinada aos usuários do GuiaSP. Para cancelar, clique aqui

Nenhum comentário: