quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Musical - Noé Noé! Deu a Louca no Convés


Noé Noé! Deu a Louca no Convés

por Andréia Stoianof

A peça recria o ambiente de um porto e, mais tarde, da própria embarcação. Pessoas comuns – trabalhadores, prostitutas, um casal de celebridades e até um cientista, fazem parte desse elenco que explora diversas linguagens cênicas e ações de bastidores que são visíveis e passadas aos espectadores.

A trama traz à tona alienações, indecisões, frustrações e traumas pessoais que em meio a troca de cenários, são revelados os diferentes destinos de cada personagem e suas verdadeiras identidades. Vários aspectos culturais, como a dança e o canto, iniciam-se na cultura africana e percorrem até o modernismo brasileiro.

Noé Noé, deu a louca no Convés é a mais nova obra de Ivaldo Bertazzo – um dos maiores coreógrafos brasileiros que desde os anos 70, trabalha com pessoas comuns, transformando-as em cidadãos dançantes. Essa obra, em especial, foi caracterizada pela junção de experiências anteriores e de uma enorme colaboração de seus participantes que não poupou esforços para tornar o espetáculo inesquecível.

O caráter contestador e democrático que outrora imperava no teatro revista, é o que o artista busca retomar com a apresentação dessa imperdível da obra.


Noé Noé! Deu a Louca no Convés
Horário: Qui, sex e sáb, 21h30. Dom, 19h.
Preço: Qui e Sex, R$ 40. Sáb e Dom, R$ 70.
Data: de: 24/08/2008 até: 19/10/2008
Local: Teatro Tuca

Mande um Convite!

Fonte: Informativo GuiaSP

Nenhum comentário: