domingo, 31 de agosto de 2008

Música em Cena



Dia 07/09 - Duo Piano-Violino

Álvaro Siviero e Rudá Alves

Álvaro Siviero (piano) e Rudá Alves (violino) se especializaram na música erudita realizando concertos internacionais por cidades israelenses, por Londres e pela Argentina. No recital, o duo de pioano e violino interpretará peças de grandes nomes da música clássica como Gottschalk, Chopin e Schumann.

Dia 14/09 - Duo Piano-Violoncelo

Álvaro Siviero e Raiff Dantas

A paixão pelo piano traz ao nosso palco Álvaro Siviero e o primeiro violoncelo da osquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, Raiff Dantas, numa apresentação sobre o universo da música erudita com obras de Chopin, Camille Sant-Saens e do russo Rachmaninov.


Dia 21 - Duo Piano-Flauta

Cristian Budu e James Strauss

James Straus (Flauta) e Cristian Budu (piano), músicos premiados que iniciarem sua carreira desde a infância, despertam o interesse por música novas e repertórios inusitados. apresentam pureza e precisãodo som em composições próprias, ou em obras de wieniawski e Liszt.


Dia 24/09 - Pra Ver a Banda Tocar - Banda Sinfôica do Estado de São Paulo

Dando seqüência à série Pra Ver a Banda Tocar!, o concerto da Banda Sinfônica apresenta programação ousada e inovadora, sob a regência de Érica Hindrikson. Com quarteto de sasofones, a banda traz em seu repertório música de Villa-Lobos e Astor Piazzola.


Dia 28/09 - Piano a quatro mãos

Cristian Budu e Álvaro Siviero

Com passagem registrada pela Academia Nazionale de Santa Cecília, em Roma, Álvaro Siviero vem acompanhado por Cristian Budu neste recitl de piano a quatro mãos. No repertório trazem Tchaikovsky, Schubert, além de uma surpresa musical.


Fonte: Folder informativo do SESI

Nenhum comentário: