domingo, 31 de agosto de 2008

Sextas Musicais


Dia 05/09 - FORGOTTEN BOYS

Os fãs do bom e velho Rock´n´roll terão a oportunidade de conferir a performance acústica inédita da banda paulista.
O show acontece durante a fase final das gravações do novo álbum da banda que chega à lojas ainda esse semestre. Durante a apresentaçãoi, você ouvirá as novas versões das músicas do álbum de estréia "Bring My Love Back"; "Can You Lovr Me" e as novas "News From God" e "Quinta-feira".


Dia 12/09 - Lobbão

O Cantor está de volta e solta a voz, acompanhado dos músicos Edu Bologna e Luce (violões), Daniel (baixo), Roberto Pollo (teclados_, Pedro Garcia (bateria_ e Stephane San Juan (percussão). O show terá o mesmo repertório do Acústico MTV, incluindo sucessos como Me chama e Aonde você vai.



Dia 19/09 - Arnaldo Antunes

Com 25 anos de estrada, deixando para trás Titãs e Tribalistas, o cantor lançou seu primeiro DVD Ao Vivo. Os fãs terão a oportunidade de curtir o show Qualquer, que traz a herança do rock´n´roll com o toque da sanfona e do teclado elétrico. As músicas Exagerado, Não vou me adaptar e O pulso são provas do sucesso e da Vibração do Show.


Dia 26/09 - Ultraje a Rigor

Com o mesmo repertóriodo Acústico MTV, a banda faz um show dançante com sucessos de seus 20 anos de estrada. Autêticos e experientes, Roger (vocal) Sérgio Serra (guitarra) Minguau (baixo) e Bacalhau (bateria) mostram ao público músicas engraçadas, cheias de trocadilhos que conquistam e simpatizam os amantes do rock´n´roll.

Sextas, às 20 horas.
Ingressos R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (meia).
São vendidos 2 ingressos por pessoa. Já à venda para o show do dia 05. Para os demais shows, vendar a partir do dia 03/09

Font: Folder Informativo do SESI

Nenhum comentário: